domingo, 27 de setembro de 2015

Ocorrências registradas pela BM em Camaquã

Brigada Militar efetua prisão por furto em residência em Camaquã

No sábado (26/9), por volta das 18h30, a Brigada Militar foi acionada para comparecer na Rua Cap. Ary Silveira, no bairro Vila Nova, em Camaquã, onde ocorreu um furto arrombamento em residência, de onde foram furtados dois botijões de gás, nove camisa polo, onze camisas sociais, seis pares de tênis Adidas e oito pares de tênis Nike Shox Nz.
Nas buscas, os policiais militares prenderam André S. V., de 25 anos, acusado de ser o autor do crime. Parte do material não foi recuperada.
Ele foi encaminhado ao  Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida para laudo de lesão e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Após, André foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, onde deve permanecer até decisão do Poder Judiciário.

Brigada Militar localiza moto furtada em Camaquã

No início da madrugada deste domingo (27/9), a Brigada Militar foi até a estrada do Banhado do Colégio, próximo de um motel em Camaquã, para averiguar a situação de uma motocicleta que estaria abandonada no local.
Após consulta no sistema informatizado, os policiais militares constataram que a moto Honda CG 150 Titan, de cor preta, com placa MDN 4358 de Sapucaia do Sul, estava em ocorrência de furto em Camaquã.
O veículo estava sem bateria e espelhos, com a fiação danificada e com a carenagem quebrada, sendo removido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi feito o registro da recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário