sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Circuito Gaúcho de Windsurf chega a São Lourenço do Sul

O Circuito Gaúcho de Windsurf chega a São Lourenço do Sul durante os dias 26 e 27 de setembro na Praia da Barrinha – Guarderia Barrinha dos Ventos. Em sua 2ª etapa, o campeonato acontece na categoria slalom de velocidade. Inscrições podem ser feitas no local até sábado (26), às 14h no valor de R$ 100,00. A inscrição da direito a uma camiseta e ao jantar de confraternização que acontece no sábado (26) à noite com animação do grupo Meio Bossa Nova e Rock’N’Roll.

O circuito percorre cinco municípios.  Osório recebeu a primeira etapa e após a segunda etapa que acontece em São Lourenço do Sul, o campeonato segue em Pelotas, Rio Grande e a final que acontece em Porto Alegre. O organizador do evento, Jose Ricardo Venzke de Freitas (Kadinho) explica que a intenção é o que os participantes somem pontos ao longo do circuito para a disputa da última etapa onde acontece a premiação final do campeonato. 

Na categoria Slalom masculino os participantes podem se inscrever nas modalidades open, amador e estreante. Na categoria feminino a modalidade é livre. A premiação acontece nos três primeiros lugares em cada modalidade. O circuito é uma realização da Barrinha dos Ventos com apoio da Prefeitura e Agência Yaih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário