quinta-feira, 17 de novembro de 2022

SLS tem sala "Diamante" para antender empreendedores

 💎São Lourenço do Sul tem um lugar que é exemplo de desburocratização e agilidade na hora de registrar e licenciar empresas: a sala do empreendedor.


Por isso, o Sebrae RS e a FNQ certificam a sala do Empreendedor de São Lourenço do Sul com o Selo Diamante, reconhecimento a quem valoriza, incentiva e trabalha pelo empreendedorismo.

Parabéns, São Lourenço do Sul, por ser um lugar de gente que faz!

A Sala do Empreendedor de São Lourenço do Sul tem como objetivo a simplificação e a desburocratização do processo de registro e licenciamento de empresas. Sua missão está atrelada à simplificação de processos e à facilitação do dia a dia do empreendedor.

✔Entre os serviços prestados pela Sala do Empreendedor, estão todos os procedimentos relacionados ao Micro Empreendedor Individual (MEI), emissão de alvarás, respostas as consulta de viabilidade, protocolos (baixas, alterações e aberturas), posto de atendimento Junta Comercial, auxílio a Nota fiscal eletrônica Municipal, por exemplo.

A Sala do Empreendedor atende das 8h às 12h na rua Senador Pinheiro Machado, 169, junto a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário