quarta-feira, 16 de novembro de 2022

SD Esportes e Eventos assume oficialmente a área esportiva e o centro de eventos da AABB

Empresa lourenciana pretende desenvolver as atividades a partir de Janeiro de 2023 

Vem aí uma nova opção de lazer, esporte e eventos. A SD Esportes e Eventos realizou na quarta-feira (16), a assinatura de contrato de parceria com a AABB. Os empresários lourencianos Sidnei Hall e Denis Peglow, prometem inovar na realização e organização de competições esportivas e potencializar a estrutura do centro de eventos para aproximar ainda mais a estrutura da comunidade de São Lourenço do Sul e região. "Queremos entregar para a comunidade e para a nossa região uma estrutura adaptada e em condições para o esporte e um Centro de Eventos pronto para atender a demanda do nosso município", revela o empresário Denis Peglow.

A estrutura se encontra desativada em funçao do PPCI. A SD vai estar encaminhando a liberação junto ao Corpo de Bombeiros, a previsão de início das atividades é janeiro de 2023.

"No próximo período vamos realizar a reforma do telhado do Salão e do gesso que será substituído no centro de eventos e potencializar a quadra esportiva", destaca o empresário Sidnei Hall. 

O Banco do Brasil foi representado na assinatura do contrato pelo gerente local, Deonir Marcos Bartnik e pelo presidente da AABB Silvestre Klering.

Nenhum comentário:

Postar um comentário