sexta-feira, 4 de novembro de 2022

FURG abre processo seletivo para curso de pedagogia


A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) torna pública a abertura de inscrições para ingresso no curso de Pedagogia (Licenciatura), na modalidade a distância. Serão oferecidas 35 vagas para o Polo de São Lourenço Sul.. 

As inscrições deverão ser efetuadas, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico da Coperse : https://coperse.furg.br/, através do preenchimento do formulário de inscrição, do dia 26 de outubro até as 23h59min do dia 11 de novembro de 2022. No mesmo endereço eletrônico, o candidato encontrará informações específicas sobre como realizar a sua inscrição.

A seleção dos candidatos se dará através de prova de redação em Língua Portuguesa, a ser realizada no dia 11 de dezembro de 2022 às 14h.

O curso da FURG, embora na modalidade a distância, exige, em datas pré-determinadas, a presença dos estudantes nos polos de ensino para o desenvolvimento de atividades acadêmicas e para a avaliação dos estudantes. Os encontros presenciais acontecerão, prioritariamente, à noite e/ou aos finais de semana.

A seleção dos candidatos às vagas será efetuada, exclusivamente, com base nos resultados obtidos mediante a realização de prova presencial de Redação em Língua Portuguesa, de caráter eliminatório e classificatório.

A Coperse divulgará a lista de classificação geral na página da FURG e no seu próprio site até 13 de janeiro de 2023.






Nenhum comentário:

Postar um comentário