quarta-feira, 30 de novembro de 2022

BRIGADA MILITAR EFETUA A PRISÃO DE UM HOMEM E APREENDE TRES MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CAMAQUÃ

Na tarde desta terça-feira (29 de novembro de 2022), a guarnição da Força Tática de Camaquã, durante seu patrulhamento no Bairro Bom Sucesso, avistou o indivíduo de 28 anos, que já possui antecedentes criminais, em atitude suspeita. 


Ao Proceder a abordagem, com este indivíduo foi localizado dentro de uma mochila, em torno de 135 gramas de maconha. Durante a abordagem, o indivíduo tentou empreender em fuga, vindo a adentrar em uma residência, onde nesta foi flagrado três menores, dois de 15 e um de 17 anos, com uma caixa de papelão, contendo nesta 13 pedras de crack pequenas pesando 146 gramas, uma pedra de crack grande pesando 90 gramas, duas balanças de precisão, uma câmera de monitoramento e um celular. 

Ainda foi localizado neste local uma espingarda calibre 20 municiada, cinco cartuchos intactos de calibre 20, dois cartuchos deflagrados calibre 20, cinco aves silvestres, e duas aves estrangeiras e uma certa quantidade em dinheiro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo de 28 anos, e apreendido os menores envolvidos, e encaminhados a Delegacia de Policia de Camaquã para o registro e demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário