domingo, 3 de outubro de 2021

PSB LOURENCIANO REALIZA SEU CONGRESSO MUNICIPAL


No domingo, 3, os filiados do Partido Socialista Brasileiro - PSB reuniu-se na Câmara Municipal de São Lourenço do Sul para realização do seu Congresso Municipal.

A presidente Carmem Rosane começou o ato conversando sobre a Autoreforma do partido, para tratar sobre as mudanças no seu programa partidário, que está sendo discutido em todo o Brasil com suas bases.

O vereador do município de Camaquã, João Pedro Grill, participou do Congresso falando sobre as eleições de 2022 e o cenário estadual, com a pré-candidatura do Beto Albuquerque ao governo do Estado.

Fabiane Peglow, vereadora do PSB em São Lourenço, conversou com os colegas partidários sobre o seu mandato e prestando contas das ações que vem desenvolvendo no legislativo municipal.

No congresso foi reconduzida a presidência do partido a ex-vereadora e candidata a prefeita em 2020, Carmem Rosane Roveré, e para liderar os segmentos do PSB: Thauan Timm, presidente da juventude, Adriana Cavalheiro, secretária das mulheres, Naisson Mendes da Rosa, secretário da negritude e Laura Petry Soares, secretária do movimento LGBT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário