quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Com apoio da DPE/RS, curso gratuito abordará Educação Financeira para Mulheres

 Com apoio da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS), através do Núcleo de Defesa da Mulher (NUDEM), o curso “Qualifica Mulher” ensinará educação financeira para mulheres no próximo dia 11 de novembro, às 15h.

A capacitação, que fornecerá certificado às inscritas, vem com a proposta de desenvolver nas mulheres o protagonismo no mercado de trabalho e a superação de vulnerabilidades sociais.

O curso ocorrerá no ambiente online e foi desenvolvido pelo Ministério da Cidadania, com apoio da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa (ALRS). O evento também é organizado pela deputada federal Liziane Bayer, uma das responsáveis pela criação da Procuradoria da Mulher do RS, na época como vice-presidente da ALRS.

A Prefeitura de Porto Alegre disponibilizará uma sala para realização do curso, para as mulheres que não tiverem acesso à internet.

As inscrições vão até dia 28 de outubro e podem ser feitas clicando aqui - https://aliancaempreendedora.org.br/tamojunto/cursos-facilitadores/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário