segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Associação Canguçu de Futsal repudia agressão contra árbitro em jogo em São Lourenço do Sul


NOTA DE REPÚDIO CONTRA A VIOLÊNCIA

A ACF – Associação Canguçu de Futsal, vem por meio desta repudiar e se manifestar a respeito das lamentáveis atitudes de um de seus atletas, que em partida disputada no dia de ontem (24/10) em São Lourenço do Sul/ RS pela Copa Costa Doce de Futsal agrediu um dos árbitros responsáveis pela condução da partida.

REPUDIAMOSS veementemente os atos praticados e ressaltamos que somos absolutamente contra todo e qualquer tipo de violência.

Queremos aqui prestar a nossa solidariedade ao árbitro de futsal Dagoberto Gonçalves, seus familiares e amigos, desejando força para superar o ocorrido.

Os nossos valores não correspondem aos atos praticados, sempre lutamos para manter a paz nos ginásios e quadras por onde passamos.

Precisamos lembrar e destacar que o esporte é um instrumento de inclusão e interação social, onde o respeito, a tolerância e a educação sempre serão os seus pilares. Nada justifica um ato de agressão!

Os fatos ocorridos na noite de ontem na partida entre ACF x Praiano não serão tolerados por nossa Associação. Todas as imagens recebidas serão analisadas e avaliadas, e as medidas cabíveis de punição serão tomadas condenando todos os fatos.

Queremos ressaltar que toda a família ACF, Diretoria, Conselheiros, torcedores e demais atletas nos sentimos profundamente envergonhados por todo o ocorrido.

A nossa torcida, aos demais atletas do nosso grupo, aos organizadores da competição, o público em geral que se fez presente na partida, aos telespectadores que estavam acompanhando a transmissão, aos nossos patrocinadores, e em especial ao árbitro Dagoberto Gonçalves, as nossas mais sinceras desculpas.

Canguçu/ RS, 25 de outubro de 2021.

Rafael de Oliveira

Presidente ACF

Nenhum comentário:

Postar um comentário