NOTA DE REPÚDIO CONTRA A VIOLÊNCIA
A ACF – Associação Canguçu de Futsal, vem por meio desta repudiar e se manifestar a respeito das lamentáveis atitudes de um de seus atletas, que em partida disputada no dia de ontem (24/10) em São Lourenço do Sul/ RS pela Copa Costa Doce de Futsal agrediu um dos árbitros responsáveis pela condução da partida.
REPUDIAMOSS veementemente os atos praticados e ressaltamos que somos absolutamente contra todo e qualquer tipo de violência.
Queremos aqui prestar a nossa solidariedade ao árbitro de futsal Dagoberto Gonçalves, seus familiares e amigos, desejando força para superar o ocorrido.
Os nossos valores não correspondem aos atos praticados, sempre lutamos para manter a paz nos ginásios e quadras por onde passamos.
Precisamos lembrar e destacar que o esporte é um instrumento de inclusão e interação social, onde o respeito, a tolerância e a educação sempre serão os seus pilares. Nada justifica um ato de agressão!
Os fatos ocorridos na noite de ontem na partida entre ACF x Praiano não serão tolerados por nossa Associação. Todas as imagens recebidas serão analisadas e avaliadas, e as medidas cabíveis de punição serão tomadas condenando todos os fatos.
Queremos ressaltar que toda a família ACF, Diretoria, Conselheiros, torcedores e demais atletas nos sentimos profundamente envergonhados por todo o ocorrido.
A nossa torcida, aos demais atletas do nosso grupo, aos organizadores da competição, o público em geral que se fez presente na partida, aos telespectadores que estavam acompanhando a transmissão, aos nossos patrocinadores, e em especial ao árbitro Dagoberto Gonçalves, as nossas mais sinceras desculpas.
Canguçu/ RS, 25 de outubro de 2021.
Rafael de Oliveira
Presidente ACF
Nenhum comentário:
Postar um comentário