quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Congresso Conservador - MBC RS - será em Camaquã/RS

O Auditório Cônego Luiz Walter Hanquet, no centro empresarial Humanize, na cidade de Camaquã/RS, será o palco do congresso do Movimento Brasil Conservador (MBC) no dia 06de novembro de 2021 das 09 às 20h. As inscrições estão abertas. O primeiro lote de ingressos já esgotou e o segundo, com preço promocional, encerra dia 30 de Outubro com valor de R$69,90. Após a data O valor será R$ 89,90.

O evento reunirá grandes nomes do conservadorismo nacional em torno de temas fundamentais para o futuro do Brasil, como a liberdade de expressão, o direito à vida e a restauração dos valores que sustentam a nossa sociedade, e contará com a participação de escritores, influenciadores, políticos e empresários.

O congresso é uma iniciativa do MBC — Movimento Brasil Conservador — que tem expandido seu trabalho no estado. O movimento é uma comunidade de conservadores reconhecida no cenário nacional, que reúne pessoas para lutarem pela reconstrução do país, através de grupos de formação, eventos culturais e ativismo político.

Serão mais de 10 palestras, além de mesas redondas, com nomes como Ernesto Araújo, Percival Puggina, Paula Marisa, os deputados Eric Lins e Zucco, além do grupo de humor Hipócritas, que estarão presentes. O evento também contará com palestras virtuais ministradas direto dos Estados Unidos, com os irmãos Weintraub, Abraham e Arthur, e o jornalista Allan dos Santos.



PALESTRANTES:
Ernesto Araújo

Percival Puggina

Allan dos Santos (LIVE)

Sr. Sepulveda

Paulo H. Araújo

Hipocritas

Dep. Zucco

Maurício Costa

Nikolas Ferreira (LIVE)

Felipe Pedri

Abraham Weitraub (LIVE)

Arthur Weintraub (LIVE)

Paula Marisa

João Pedro Petek

Carina Belomé

Bruno Dornelles

Dep. Eric Lins

Fernanda Barth

Paula Cassol

Observações: a grade de palestrantes poderá sofrer algumas alterações até o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário