quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Policia de São Lourenço do Sul efetua prisões por estupro de vulnerável

 Na tarde de hoje, a Polícia Civil de São Lourenço do Sul  efetuou a prisão de dois homens pelo crime de estupro de vulnerável. Um dos presos, P.S.T. de 31 anos, é investigado por abusar sexualmente de sua cunhada há aproximadamente 2 anos. A menina, atualmente com 12 anos, somente há poucos dias atrás conseguiu contar aos pais sobre os abusos que vinha sofrendo. Tão logo o fato foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, foram tomados os depoimentos e coletadas as  provas que embasaram o pedido de Prisão Preventiva ajuizado pelo Delegado Edson Ramalho. A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário na manhã de hoje, e a medida foi cumprida pelos agentes da DP de São  Lourenço no início da tarde, na localidade de Pinheiros.

Após os registros de praxe, os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas. O Delegado responsável pelas investigações, Edson Ramalho, ressalta a satisfação da equipe em dar essa resposta à sociedade de São Lourenço do  Sul às vésperas do dia da criança, e ressalta que é responsabilidade de todos zelar pela segurança de crianças e adolescentes e denunciar casos de abuso sexual infantil, sendo fundamental para a Polícia contar com o apoio e colaboração da comunidade.


Na mesma tarde, os agentes também deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido contra D.F.P.B. , de 38 anos, em razão de condenação a mais de 18 anos de prisão por crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2013, tendo como vítima  uma menina de 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário