segunda-feira, 18 de maio de 2020

São Lourenço sinalizado com bandeira laranja

São Lourenço do Sul está sinalizada como Bandeira Laranja - médio risco de contágio - pelo Governo Estadual. Confira algumas normas de funcionamento de estabelecimentos do Setor de Alimentação. E não esqueça, se você viu alguma irregularidade, denuncie para (53) 9 8402-8044 pelo telefone ou WhatsApp.

São Lourenço do Sul continua sinalizada como Bandeira Laranja, portanto restaurantes buffet devem permanecer fechados.

Restaurantes ‘À La Carte’ / Prato feito, lanchonetes e padarias devem funcionar com telentrega, pague e leve ou presencial restrito e 50% dos trabalhadores.

Comércio Varejista não-essencial deve funcionar com teto de operação de 50% dos trabalhadores (escalas); modo de operação em teletrabalho, presencial restrito, telentrega ou pague e leve. Centros comerciais e shoppings devem funcionar com teto de operação de 50% dos trabalhadores (escalas) e 50% de lotação máxima; modo de operação em teletrabalho, presencial restrito, telentrega, pague e leve ou drive thru. É recomendado o monitoramento de temperatura dos funcionários. Comércio Varejista de Produtos Alimentícios deve funcionar com teto de operação de 75% dos trabalhadores (escalas); modo de operação em teletrabalho, presencial restrito, telentrega ou pague e leve. Confira o sistema de bandeiras aqui: https://cutt.ly/syRVXQR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário