quarta-feira, 13 de maio de 2020

Presidente do PDT rebate nota de ex-prefeito do PT

MANIFESTAÇÃO DO PRESIDENTE DO PDT LOURENCIANO, FRENTE A MANIFESTAÇÃO DO EX PREFEITO DANIEL RAUPP.

Como Presidente do Partido (PDT) que tirou uma Administração de 12 anos, que vinha, digamos, quebrando o Município, não posso ficar calado perante a manifestação do Ex Prefeito José Daniel Raupp Martins, no Programa da Rádio São Lourenço e transcrito no Rede Social do amigo Cao Holz, Programa São Lourenço repórter.
Alega o ex Prefeito Daniel Raupp, que quando perdeu as eleições para o Sr Rudinei Harter, passou a responsabilidade pela conclusão da UTI da Santa Casa, ao prefeito que assumia a Prefeitura.
QUESTIONO: E aquela foto da inauguração da UTI que está na revista da Administração do Sr Daniel Raupp - Então era faz de conta?
QUESTIONO: Como a Prefeitura faz um repasse de mais de UM MILHÃO, para uma obra sem local para construção? Para mim isso é improbidade, pois mesmo o dinheiro não sendo da Prefeitura, ela recebeu para administrar, o que não fez.
QUESTIONO: Quando eu fiz esta postagem meses atrás, até o Presidente da ACI da época, fez contato comigo, dizendo que não compactuava com aquilo, e que só estava no foto, junto com o Sr Daniel Raupp e o Digníssimo Deputado José Nunes, por que foi convidado e como Presidente da ACI não poderia deixar de estar presente,(Eu concordo plenamente, Autoridade convidada DEVE estar presente - Fez muito bem o Sr Presidente da ACI).
QUESTIONO: Quando assumimos o Governo, em 01 de janeiro de 2017, não recebi junto com o Dra. Marta Bauer Crespo nenhum relatório de obras, de pendências, de recursos, de contabilidade, de repasses, enfim de NADA, NADA E NADA. Fui chefe da Transição, enviei mais de 20 Ofícios ao Sr Prefeito Daniel Raupp, questionando questões de Governo. Não recebi nenhuma resposta do que questionamos, apena vinha respostas evasivas e dizendo que entregariam um relatório pormenorizado de toda GESTÃO, no dia da posse. PROCURO ATÉ HOJE ESSE RELATÓRIO. Saliento que quem assinava as resposta era a Comissão de Transição, nomeada pelo Prefeito que saia, era composta por Amilton Neutzling, Francisco e Matheus Lucas.
Então Sr Ex Prefeito, não passe para a atual gestão, o que era sua responsabilidade. Não cobre o que o sr não repassou nem relatou. Assuma a responsabilidade ou então delata quem falhou.
Tenho mais de 35 anos de Gestão pública. O que não esta escrito, não existe. Ou havia falhas ou o sr quis omitir o que estava passando no dia da transição.
Esta é a posição do presidente do PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA de São Lourenço do Sul, Valdoir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário