segunda-feira, 25 de maio de 2020

A 33ª Südoktoberfest vai acontecer! Como? Vamos descobrir juntos nos próximos meses.


Jamais deixaríamos de estar com vocês, de viver toda a alegria da nossa festa com vocês, justo num ano em que é tão precioso viver momentos alegres para esquecer pelo menos um pouco de tudo o que está acontecendo. Se há 32 anos São Lourenço do Sul vira festa no mês de outubro, isso não deixará de acontecer em 2020.
O Walter e a Wilma, todos nós, estamos ansiosos para contar tudo para vocês. Mas são tantas novidades e tantos formatos diferentes nos planos, que precisamos esperar o decorrer dos meses para tomar as melhores decisões por vocês. Mas saibam que estamos preparando tudo com o mesmo carinho de sempre, com o mesmo entusiasmo, com mais solidariedade do que nunca e pensando no principal: o bem estar e a saúde de todos vocês que vivem a Südoktoberfest conosco.
Nosso convite é para que vocês estejam com os canecos prontos, pois vamos estar juntos. Vamos viver a alegria e a cultura, vamos dançar e brindar juntos. Fiquem com a nossa promessa de realizar uma Südoktoberfest daquelas inesquecíveis, de longe ou de perto, seja como for, vamos estar juntos. Estamos juntos!
Manteremos vocês informados. Cuidem-se, pois queremos encontrar todos vocês bem em outubro.
#Südoktoberfest
#VemSüdo2020
#NoMêsDeOutubroACidadeViraFesta
#FicaBemSãoLourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário