quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Internauta manifesta indignação em relação a não utilização de ônibus adaptado por empresa de transporte

Gostaria de expressar minha indignação com a empresa de ônibus Frederes, que faz a linha São Lourenço/Porto Alegre. Compraram dois ônibus novos para atender a população, me parece que até um deles com acesso a cadeirante, colocaram na mídia e tudo, no dia 6 agora estava indo para Porto Alegre e tinha uma moça cadeirante, achou que o tal ônibus novo era o que iria naquele horário, segundo lhe informaram, para a surpresa dela não era, disseram que tinha dado um problema. Dias depois eu vejo um dos tais ônibus fazendo excursão e pensei porque fizeram aquela propaganda toda se usam os ônibus para turismo. A população de São Lourenço fica sofrendo andando naqueles ônibus velhos, muitas vezes estragados, que demoram as vezes 4hs para chegar em Porto Alegre, enquanto usam os veículos novos para fazer excursões. Na próxima vez vou bater fotos e colocar aqui. Não sei se já estão fazendo a linha São Lourenço/Porto Alegre, mas quando eu fui não estavam e o anúncio já tinha sido feito a uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário