sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

33ª Südoktoberfest já tem atrações confirmadas

O Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein já trabalha na preparação da 33ª Südoktoberfest que, em seu parque, ocorrerá nos dias 8, 9, 10 e 11 de outubro de 2020. Quatro atrações já estão definidas: as bandas Sul Brass, Champion, Hopus e Rogério Magrão e Banda. Além delas, outras bandas se somarão para animar os bailes da tradicional festa.


Junto disso, a conhecida programação se manterá com jantar típico, café colonial, ampla praça de alimentação, encontro de grupos de danças, encontro de corais, jogos germânicos, espaço kinder, o concurso para eleição da nova corte, torneio de schafskopf, Encontro Nacional de Jogadores de Schafskopf, Campeonato de Futebol de Mesa, concurso de chopp a metro, entre outras atrações, como o desfile temático que espalha alegria pelas ruas em mais de 2 km de extensão.

A expectativa para 2020 é novamente de superar os números dos anos anteriores, tanto no público quanto em consumo. Novidades de programação e atrações, assim como surpresas ao público também estão sendo preparadas. Além disso, está sendo formatada a programação para atividades em outros pontos da cidade nos dias que antecedem a programação no parque, assim como aconteceu em 2019 e que envolveu ainda mais a comunidade com o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário