quinta-feira, 12 de julho de 2018

Policial Civil recebe homenagem da Brigada Militar

O Policial Civil Celso Ferreira Almeida foi homenageado pela Brigada Militar em destaque de seu trabalho integrado junto àquela Instituição. Em seu perfil no facebook, o servidor da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul agradeceu:

"Durante minha carreira, em todas as cidades, órgãos policiais e setores em que trabalhei, sempre persegui a integração com todas as Instituições da Segurança Pública, operacionais ou de inteligência, observando e respeitando as competências institucionais e, acima de tudo, reconhecendo e valorizando os esforços de todos profissionais com os quais ombreamos essa verdadeira batalha por uma sociedade mais justa e mais perfeita.

O belo discurso da também homenageada Dra. Aline Zambenedetti Borghetti trouxe a síntese do meu próprio pensamento: antes de desempenharmos nossos papéis sociais, cada um na sua profissão, somos CIDADÃOS. A cidadania é o valor que deve orientar a todos em suas atividades diárias. O bem comum deve ser a tônica de nossos trabalhos individuais. Devemos dedicar um olhar fraterno e altruísta em tudo que realizamos individualmente em nosso quotidiano. Essas foram as qualidades exaltadas ontem pelo Comando do Trinta Batalhão De Polícia Militar em todos os homenageados.

Recebo a homenagem por todos os colegas da Polícia Civil de São Lourenço do Sul, reafirmando o compromisso de sempre unirmos e não pouparmos esforços para mantermos nossa Comunidade segura e pacífica e servirmos de exemplo a todos de que definitivamente "a união faz a força".

GRATIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário