terça-feira, 10 de julho de 2018

Internauta cobra melhoria em estradas no interior de São Lourenço do Sul

O desportista Claudio Xavier publicou, em seu facebook, uma reclamação sobre qualidade da conservação de estradas no interior do município de São Lourenço do Sul pedindo ajuda a Prefeitura. Confira:


Atenção pessoal da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul não estou aqui Cobrando Ninguém mas já faz mais de um mês que estamos pedindo encarecidamente que venha Alguém Responsável pelas estradas só pra ver o que estamos passando estamos sem acesso de transito no travessão entre Juarez Motos ate a saída da estrada da Cíntia meu Carro já faz uma semana que não consigo trazer pra Casa me desculpe mas não é só eu que estou reclamando porque tem muita gente que necessita deste travessão porque a ponte que liga Faxinal ate o SR:Nestor Ludtke esta interditada ai fica difícil pra todos nos se locomove por este travessão, peço mais uma vez que alguém da prefeitura venham e olhem oque estamos passando estamos sem acesso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário