terça-feira, 3 de julho de 2018

Câmara Municipal realiza a entrega do Título de Cidadão Sul-Lourenciano ao empresário Mário Gildo Wolowski (Xoxo)

Na segunda-feira, 02, em Sessão Solene, a Câmara Municipal de São Lourenço do Sul realizou a entrega do Título de Cidadão Sul-Lourenciano ao empresário Mário Gildo Wolowski (Xoxo), atendendo ao Decreto Legislativo dos vereadores Paulinho Pereira (PSDB), Matias Frömming (PSDB), Adrean Peglow (PSDB), Jonatã Harter (PDT), Dari Pagel (PP) e o suplente da bancada do PP, Rui Geri, sendo aprovado por unanimidade pelos vereadores.
O Título de Cidadão Sul-Lourenciano é entregue a pessoas que não nasceram na cidade, trabalhando de forma incansável pela promoção do município. A entrega foi realizada pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Carmem Rosane Roveré e pelo vereador Paulinho Pereira.
Mário Gildo Wolowski é natural do município de Camaquã, atuando desde 1987 no comércio local e sócio-proprietário de um comércio de tintas desde 2000. Atuante e membro de diretorias do Rotary Clube São Lourenço do Sul, Grêmio Esportivo Lourenciano, Esporte Clube São Lourenço, Sociedade Recreativa Sete de Setembro e foi Comodoro do Iate Clube São Lourenço do Sul por dois mandatos. Campeão Individual de Bolão da Chave 4 do Campeonato Estadual de Bolão, organizado pela Federação de Bolão do Estado do Rio Grande do Sul no ano de 1999 e desde 1997 é organizador do Concurso Municipal de Pesca, juntamente com a Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário