segunda-feira, 2 de julho de 2018

BANCADA DO PT PARTICIPA DE RODA DE CONVERSA SOBRE AS FEIRAS LIVRES DE SÃO LOURENÇO DO SUL E ENCAMINHA PEDIDO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Na tarde de sábado (30), a Bancada de Vereadores do Partidos dos Trabalhadores (PT), através dos vereadores Luis Weber, Ronei Schmalfuss, Rodrigo Seefeldt e o assessor Gilmar Majada, representando a vereadora Marcia Lucas, que estava em agenda na região sul, participou da Roda de Conversa sobre as Feiras Livres e a proposta de decreto municipal regulamentando as feiras no município, realizada na FURG - Campus São Lourenço do Sul.

Na oportunidade a Bancada do PT encaminhou com os participantes um pedido de Audiência Pública na Câmara Municipal para discutir o tema. Os participantes também tiraram como encaminhamento a realização de um abaixo assinado, exigindo um amplo debate sobre a feira, e que seja feito então uma Lei Municipal, regulamentando as Feiras Livres. O mandato do deputado estadual Zé Nunes também esteve representando, através do assessor Iltom Kuhn (Doca).

A roda de conversa foi realizada pela FURG, Fórum Municipal de Economia Solidária, Movimento Ambientalista Verdenovo, CAPA, Coletivo Agroecológico Lourenciano e centro de Apoio à Agricultura de Base Ecológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário