segunda-feira, 9 de julho de 2018

Motorista morre em acidente na ERS-350, no trecho Camaquã/Arambaré

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros resultou em uma pessoa morta no quilômetro 13 da ERS-350, no trecho Camaquã/Arambaré, nas proximidades da ponte do Butiá. A colisão ocorreu na noite de domingo (8), por volta das 22 horas, e envolveu um Chevrolet Cruze preto e uma Volkswagen Parati ano 1998/1999 de cor prata, com placas de São Lourenço do Sul.


De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu logo após uma curva, onde possivelmente o condutor da Parati teria entrado na contramão e causado a colisão com o outro veículo. O Cruze foi jogado para fora da pista e acabou caindo em um barranco.

O motorista da Parati, identificado como César Leandro Vieira Boeira, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Ele estava sozinho no carro e era natural de Camaquã e morador do Distrito de Santa Rita do Sul, município de Arambaré.

Já os cinco ocupantes do Cruze, segundo a Polícia Civil, tiveram ferimentos leves e foram atendidos no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. A família é de Camaquã.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Mistos de Camaquã, ambulância da Secretaria da Saúde de Arambaré, entre outras equipes de socorro e atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário