terça-feira, 5 de junho de 2018

PRESIDENTE CARMEM ROSANE RECEBE REPRESENTANTES DO ROTARY CLUB

Na manhã de segunda-feira (04), a presidente da Câmara Municipal, vereadora Carmem Rosane, recebeu a visita dos representantes do Rotary Club de São Lourenço do Sul Gerti Schaun, Luiz Carlos Vieira e Noemi Radtke. Na ocasião realizaram o convite para o Jantar do Fritz, que após a mudança da data, realizará no dia 30 de junho de 2018, no CTG Sepé Tiarajú.
Durante a reunião, a senhora Gerti Schaun, que irá presidir a entidade a partir do dia 10 de julho, onde em todo o grupo possui apenas três mulheres, falou sobre a satisfação de estar à frente do Rotary e também dos projetos que serão desenvolvidos ao longo desta gestão.
Os rotarianos ainda comentaram sobre a campanha de arrecadação de tampinhas e lacres de latinha, a qual é realizada a troca por cadeiras de rodas, esta campanha envolveu toda a comunidade lourenciana e a cada 100kg de lacres é realizada a troca por uma cadeira de rodas.
O Jantar do Fritz é promovido pelo Rotary Club, os convites custam R$ 45,00, e o valor arrecado será somado para o desenvolvimento de um projeto a longo prazo, a qual já trouxe para São Lourenço do Sul, uma cozinha de inox para a Santa Casa Local, aparelhos de fisioterapia para a APAE e um aparelho oftalmológico para o Centro de Saúde da Reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário