segunda-feira, 25 de junho de 2018

NOTA DO PT DE SÃO LOURENÇO DO SUL SOBRE AUMENTO DE IPTU E TAXA DE LIXO


O Partido dos Trabalhadores de São Lourenço do Sul vem manifestar seu repúdio ao aumento do IPTU e da Taxa de Lixo feito sem seriedade e estudo de campo técnico, o que vai prejudicar e onerar mais o pobre e diminuir os valores pagos pelos ricos.
Também repudiamos a tentativa do executivo municipal, de colocar o funcionalismo contra a comunidade e contra os vereadores e vereadoras, pois, são matérias diferentes e estão operando chantagem condicionando o reajuste de direito ao servidor à aprovação do Projeto de aumento de IPTU E TAXA DE LIXO.
Também ressaltamos que Prefeito e Vice-Prefeito tentam usar a classe dos professores, e não conseguem porque estes reagiram bravamente entendendo que seu aumento é recurso do FUNDEB e não recurso próprio do município, que inclusive já poderia ter sido dado e só não foi pois este governo tentou usar os professores colocando-os no mesmo projeto do quadro geral do funcionalismo municipal para que os mesmos se desunissem e uns pressionassem os outros, mas os professores não cederam a esta pressão e compreenderam a jogada política do Prefeito.
Por fim, o PARTIDO dos Trabalhadores de São Lourenço do Sul, em conjunto com sua bancada fechou posição contra e apresentará saídas sérias, com embasamento técnico ao executivo, o que deveria ter sido feito pelo mesmo, mas realizaram uma média que não tem nada de justa e é sim improcedente de injustiça social, o que não vamos permitir de forma alguma. Nós lutamos por uma sociedade mais justa e igualitária. Governamos por 12 anos e temos responsabilidade em busca da maior igualdade social e tributária, por isso Não Passarão!

Partido dos Trabalhadores de São Lourenço do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário