domingo, 24 de junho de 2018

Avenida Nonô Centeno totalmente asfaltada

A Avenida Nonô Centeno, principal acesso à cidade agora está totalmente asfaltada. As obras da pista sentido Cidade-BR-116 iniciaram em março de 2017. A primeira parte da obra foi finalizada em 2012, lourencianos e turistas aguardavam a sugunda parte da obra há cinco anos. 
As obras de pavimentação foram concluídas em setembro, apenas seis meses após o início. Além do asfaltamento, foi realizada a drenagem pluvial em toda a extensão da avenida, e também a pavimentação das calçadas, que receberam rampas de acessibilidade. Ao contrário da outra pista, esta obra recebeu maior atenção por parte do Administrativo, que realizou um aditivo ao valor da obra, realizando o asfaltamento do acostamento e dos cruzamentos da avenida.
Os moradores da região também contam agora com mais segurança. Além da sinalização total da via, os pedestres realizam a travessia sem medo, faixas de segurança foram instaladas por toda a extensão da avenida, assim como a travessia de ciclistas. Os alunos da Escola Municipal Marina Vargas também foram beneficiados com um redutor de velocidade, antigo anseio da comunidade. A conclusão do asfaltamento da Avenida Nonô Centeno é a prova de que São Lourenço do Sul está se Devenvolvendo com Transparência.

DECOM-SLS


Nenhum comentário:

Postar um comentário