terça-feira, 26 de junho de 2018

Ouvidoria é o canal para denúncias contra a Administração Pública

A Ouvidoria, sediada no Prédio Central da Prefeitura Municipal, é o órgão que o cidadão deve recorrer caso tenha seus direitos prejudicados ou ameaçados por ações da Administração Pública. A Ouvidoria é a Segunda Instância entre o cidadão e a Prefeitura Municipal. Se você tem uma denúncia a fazer, recorra à Ouvidoria. Você também pode dar sugestões, fazer reclamações ou solicitar serviços através da Ouvidoria.

O contato com a ouvidoria pode ser feito pessoalmente, com o Ouvidor Municipal, de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h. As denúncias podem ser feitas anonimamente mesmo que pessoalmente. Depois do registro, a Ouvidoria encaminha e acompanha o mesmo.

Confira como entrar em contato com a Ouvidoria:

Pessoalmente:

Com o Ouvidor Municipal. Endereço: Rua Coronel Alfredo Born, 202 - Centro. De segunda à sexta, das 08h às 14h.

Por telefone:

Com o Ouvidor Municipal, pelo fone (53) 3251-9578.

Nenhum comentário:

Postar um comentário