quarta-feira, 13 de junho de 2018

Câmara Municipal encaminha repasse de R$ 340 mil para a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul

Na tarde desta terça-feira (12), a presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Sul Carmem Rosane Roveré I (PSB), juntamente com os vereadores da Mesa Diretora, vice-presidente do legislativo Marcia Lucas, o 1º e 2º secretários da Câmara, respectivamente Rodrigo Seefeldt e Ronei Schmalfuss e o Vereador Abel Bueno, realizaram a entrega simbólica de um cheque no valor da transferência realizada nesta semana pela Câmara Municipal no valor de R$ 340 mil ao executivo municipal, a titulo de antecipação de devolução do duodécimo 2018, atendendo compromisso firmado com a Santa Casa de Misericórdia do município.

A presidente do legislativo Carmem Rosane Roveré destacou a importância da casa de saúde para o município e o compromisso da Câmara Municipal. “O Hospital é muito importante, foi uma pauta definida em conjunto com os vereadores Marcia Lucas, Rodrigo Seefeldt, Ronei Schmalfuss, Vereador Luis Weber e Abel Bueno, e teve apoio dos demais vereadores. De forma coletiva esse é o compromisso da Câmara Municipal com a Santa Casa e com a saúde do município”, destacou a presidente.

No inicio de 2018 a presidente do legislativo já havia recebido o presidente da ACI/CDL Sergio Holz, quando comunicou da intenção de aproveitar a economia do legislativo para auxiliar no momento delicado da Santa Casa de Misericórdia. Outras áreas também vão receber atenção especial, o esporte e o bem-estar social dos lourencianos e lourencianas. Uma parte da economia legislativa também deve ser direcionada a APAE e ao Asilo Santo Antônio.

Neste ano mais uma ação deve trazer mais transparência nos processos legislativos. Através de contrato com o IGAM, que presta assessoria a Órgãos Públicos, em breve será possível acompanhar as sessões da Câmara Municipal também ao vivo pelo site oficial e facebook. As sessões também passarão a ser informatizadas, com resultados para a população em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário