segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Zé Nunes acompanha obras da ponte que liga São Lourenço a Canguçu

O deputado estadual Zé Nunes (PT), está monitorando as obras da ponte que une as comunidade de Faxinal, em São Lourenço do Sul, e Colônia Palma, em Canguçu. Esta semana, ele esteve no local, e destacou o significado deste projeto. “Esta obra está trazendo qualidade de vida às pessoas das comunidades rurais dos dois municípios. A cada enxurrada que ocorria, as comunidades ficavam isoladas. Graças ao trabalho dos prefeitos Daniel Raupp e Gérson Nunes, este projeto é referência do quanto o trabalho conjunto entre administrações municipais pode produzir resultados concretos”, disse.

Zé Nunes foi um dos principais articuladores para a liberação de recursos para que as obras fossem viabilizadas. “Estamos muito felizes, porque lutamos pela implementação de projetos como estes nas comunidades rurais dos nossos municípios. Eles trazem dignidade aos que moram no interior, aos agricultores e geram desenvolvimento”, explicou.

Este projeto do Ministério da Integração Nacional faz parte de um conjunto de sete pontes, sendo que três delas unem São Lourenço e Canguçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário