quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Inscrições para mostra fotográfica sobre a tocha olímpica podem ser realizadas até o final do mês

O olhar da comunidade lourenciana durante a passagem da tocha olímpica em São Lourenço do Sul é o tema da mostra fotográfica promovida pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, para manter o registro histórico do evento que aconteceu no mês de julho.  As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de outubro e podem ser enviadas para o e-mail casa.culturasls@gmail.com - Coordenadoria Municipal de Cultura.


A mostra acontece nas categorias infantil (até doze anos), livre e profissional. As fotografias precisam ser inéditas, sem a divulgação em redes sociais ou veículos de comunicação.  Não há limite de fotografias para a participação. As imagens devem estar ampliadas no formato 30x40 cm em papel com gramatura 230 fosco ou brilhante, não sendo necessária a revelação em papel fotográfico, além de um CD ou CD-ROM, contendo a imagem em JPEG, com resolução em 300 dpi.  No verso da fotografia é necessário colocar uma etiqueta com as seguintes informações: número de inscrição; nome do autor; RG e um resumo de três linhas da história de cada imagem.

Fotografias com representação de pessoas precisam conter uma autorização de imagem, que devem ser enviadas por Sedex para o seguinte endereço: Rua XV de Novembro, 302 - Centro; CEP 96170-000. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail casa.culturasls@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário