sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Executiva Estadual do PDT quer afastamento de Caco do partido em SLS

A Executiva Estadual do PDT - reunida nesta segunda feira(10), ante as denúncias envolvendo o Deputado Giovani Cherini do PR-RS, de que este e seus assessores estariam fraudando a fila de consultas e exames do SUS, vem esclarecer o que segue:

1- Que o candidato a vereador pelo PDT,  de São Lourenço do Sul Sr. ALTAIR SOARES FONSECA que aparece nas denuncias, conhecido como Caco do Posto, é oriundo do PR e suas relações políticas são diretas com o Deputado Giovani Cherini e o seu comportamento e atitude nada diz respeito a orientação do PDT.

2- Que como o referido CACO DO POSTO ainda é filiado ao PDT, a Executiva Estadual deliberou pelo imediato afastamento do mesmo das hostes partidários e determinou o encaminhamento de seu nome para a Comissão de Ética do PDT de São Lourenço, onde ainda é filiado, com a recomendação de expulsão da grei partidária.  

Por fim, o PDT defende a ampla investigação e apuração dos fatos nas esferas competentes com a consequente punição dos responsáveis por essa inaceitável fraude.

A nota, que foi divulgada no site do partido é assinada pelo presidente estadual da sigla Pompeo de Mattos. Clique aqui para acessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário