terça-feira, 11 de outubro de 2016

Seminário "Desvendando o Ajuste Fiscal" ocorre na quinta-feira (13)

Na quinta-feira (13), às 19h, acontece o Seminário “Desvendando o Ajuste Fiscal”. O convidado a falar sobre o tema é o auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), Amauri Perusso. Em pauta, a dívida pública e a Proposta de Emenda à Constituição 241/2016, que recentemente teve parecer favorável proferido pela comissão especial e segue em tramitação na Câmara dos Deputados. O Projeto de Lei Complementar 257/2016 (agora Projeto de Lei da Câmara 54/2016), que foi aprovado na mesma Casa, também será debatido.

Amauri Perusso é presidente da Federação das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (FENASTC), entidade que congrega sindicatos e associações de servidores dos tribunais de contas. Advogado, é Auditor Público Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE/RS) desde 1992.

O Seminário é promovido pela ADUFPel-SSind, ASUFPel-Sindicato, Sinasefe e Sindicato dos Municipários de Pelotas (SIMP) e ocorre no auditório da ASUFPel (Rua Quinze de Novembro, 262). O evento é aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário