sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Veraneio Rural Chega ao Camping do Salso no domingo (14)

O Veraneio Rural chega ao Camping Passo do Salso na localidade de Socorro neste domingo (14). A atividade integra a programação do Festival de Verão e é uma realização da Prefeitura juntamente com as Associações Unidos da Esperança e da localidade de Socorro. As atividades iniciam pela manhã, às 10h. O acesso ao Camping Passo do Salso pode ser feito pela estrada de Erni Marth, seguindo pelo Corredor das Tropas em direção a estrada da localidade de Socorro. 

O local conta com ampla área para a prática de esportes e lazer. A animação é por conta do musical Harmonia. Durante a manhã, acontecem os jogos de volta do torneio de Futebol de Sete, a partir das 10h, entre as equipes de Arroio Grande e Esporte; e Grêmio Esportivo  Polar e I. F. C. Para o almoço, os participantes podem adquirir churrasco sob encomenda, com Gilmar Bartz, pelo telefone (53) 8419-2389, ou, com Adriano Ferreira,  no telefone (53) 8402-2209. 

À tarde seguem os jogos com a seguinte ordem: Estrela do 5º x União; Esperança x Penharol; Mezember x Pioneiro; Amigos da Bola x Avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário