terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ocorrências registradas em Camaquã pelo 30º BPM

ENCAMINHAMENTO DE INCAPAZ
A Brigada Militar compareceu na rua Zeca Netto por solicitação do Sr. Matheus Gonçalves - pastor da Igreja Universal - o qual informou que C.R.P.R, teve um surto psicótico e se jogou contra a porta de acesso da igreja vindo a quebrar o vidro e se lesionar com cortes na barriga e braços. Compareceu no local a SAMU e conduziu o mesmo até o pronto socorro.
AFOGAMENTO
A Brigada Militar deslocou até a Ponte do Arroio Duro, próximo ao CTG Camaquã, para verificar referente a uma pessoa havia desaparecido nas águas ao banhar-se. No local foi feito contato com os amigos do desaparecido e os mesmos relataram que tratava-se de K.M.P.M. 15 anos, que banhava-se nas águas do Arroio no momento em que desapareceu. Os amigos disseram que este não sabia nadar. A guarnição dos Bombeiros foi ate  local  efetuou  buscas para localizar o corpo , que foi encontrado por volta de 17h30min.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Na tarde de ontem as 16h00 T. S.S. recebeu a ligação informando que seu marido J. P. B. R. havia caído no chiqueiro dos porcos e batido com a cabeça, estava sangrando muito e tinha um ferimento na cabeça no lado direito, após a vítima  ser encaminhado para o hospital de Tapes e receber os cuidados médicos ele foi encaminhado para um hospital em Porto Alegre com mais recursos, com  suspeita de traumatismo craniano. Após exames mais detalhados a esposa da vítima foi informada que seu marido tinha um projétil alojado no crânio no lado direito, e encontra-se em estado grave, a mesma deslocou para Tapes e procurou a Brigada Militar que a encaminhou para a DP para efetuar o registro do fato, como haviam acreditado que a vítima havia caído quando tratava dos animais. Ressalta que já foram vítimas de furto  em sua propriedade  bem como de abigeato  meses atrás.
ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÕES
A Brigada Militar deslocou-se  ate a Rua Cristal, Bairro Jardim,  Camaquã,  onde  P.J.P.D, conduzindo a  moto Honda CBX 200   de placa IMD 7153, foi abalroado pelo veiculo VW Kombi Furgão de placas IHX 8920  conduzido pelo Sr J.I.V.M., que ao chegar  no local  a SAMU  já estava prestando o atendimento  das  vitimas, que foram encaminhadas posterior a o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Foi  tomadas as providencias cabíveis  lavrado os boletim  de ocorrência e Boletim de Ocorrência de Trânsito.
LESÃO CORPORAL/ Mª PENHA
A Brigada Militar foi solicitada para comparecer na rua Ederaldo de Sousa Gomes onde a Vitima F.M.S. foi agredida pelo seu companheiro C.D.O.D. foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado ambos ao HPS local para exame de corpo de delito, posterior a DPPA de Camaquã para registro, na delegacia o acusado admitiu ter agredido sua companheira  e lhe foi arbitrada  a fiança no valor de R$ 800,00 (reais), que não foi pago pelo acusado. Em conseqüência foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário