sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Mais de 3,6 mil pessoas realizarão provas para concurso público da Prefeitura de São Lourenço do Sul

Mais de 3,6 mil pessoas realizam no domingo (14) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de São Lourenço do Sul. Os candidatos concorrem a 63 vagas de preenchimento imediato e cadastro reserva para diversos cargos. Os horários e locais de prova podem ser acessados no site da Prefeitura e da Objetiva Concursos Ltda, responsável pela organização do concurso.
As provas serão aplicadas em três turnos em quatro locais de prova: Escola Estadual de Ensino Médio Cruzeiro do Sul, Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre José Herbst, Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marina Vargas e Escola Estadual de Ensino Fundamental Vicente Di Tolla. Os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência ao local de prova.
Foram homologadas 3.613 (três mil seiscentas e treze) inscrições. O cargo mais concorrido é assistente social, com 151 inscritos concorrendo a duas vagas, seguido por auxiliar de atendimento à criança e ao adolescente, com 215 inscritos para cinco vagas, e fiscal fazendário, com 87 inscritos para três vagas. O maior número de inscrições é para o cargo de auxiliar de serviços gerais, com 740 inscritos concorrendo a 31 vagas.
Os locais e horários de aplicação das provas objetivas e a lista de candidatos homologados estão disponíveis nos sites www.saolourencodosul.rs.gov.br e www.objetivas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário