segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

São Lourenço do Sul escolhe a Rainha do Sol 2016

Durante o domingo (21) São Lourenço do Sul recebeu a 17ª edição do Concurso Rainha do Sol, evento promovido pela Critério Promoções e Eventos com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC).

As candidatas foram avaliadas pelos jurados: Raquel Martins, dentista e ex rainha do sol; Angélica Oliveira, tecnóloga em estética e proprietária do Centro Especializado da Pele; Júnior Braga, proprietário da Agência Yaih e diretor da Associação Comercial e Industrial – ACI/CDL; Luis Carlos Sanson, diretor da Critério Promoções e Eventos; Danilo Ferraz, fotógrafo das misses; e Paulo Roberto Waldmann, maestro.


Kaiely Garcia Pereira, 17 anos foi escolhida a Rainha do Sol de São Lourenço do Sul e representa o município na grande final estadual. As classificadas durante a seletiva municipal disputam a final do concurso no dia 17 de abril, no salão nobre do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Serão premiadas 27 meninas com uma faixa do evento e book fotográfico profissional com o fotógrafo das misses, Danilo Ferraz. As vencedoras do concurso também podem receber cachês publicitários, uma viagem para Florianópolis e para o Beto Carrero com hospedagens no Hotel D’Sintra, em Balneário Camboriú e  uma moto 0km – para a vencedora na categoria adulto. O evento foi animado pelo DJ Guilherme Oliveira.

Confira as vencedoras da 17ª edição do Concurso Rainha do Sol:

03 a 05 anos – Mirim
- Rafaela Almeida Padilha
- Rafaela da Silva Garcia

06 a 08 anos – Brotinho
- Micaely Quevedo Henke

09 a 11 anos – Broto
- Mirela Machado Lima
- Iohanna Ribeiro Behling

12 a 14 anos – Juvenil
- Andréia Alves Soares
- Emanuelle Barz Milla
- Júlia Lübke
- Larissa Lübke
- Maria Eduarda da Silva
- Morgana Azevedo Armesto

15 a 25 anos – Adulto
- Kaiely Garcia Pereira
- Amanda Plás Garigahn
- Lara Endiana Pereira Marques

Prefeitura de São Lourenço do Sul
Departamento de Comunicação (DECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário