segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Gabarito preliminar concurso de São Lourenço do Sul

Gabarito preliminar do concurso público da Prefeitura de São Lourenço do Sul será publicado na segunda-feira (15)
As provas objetivas do concurso público da Prefeitura de São Lourenço do Sul foram aplicadas no domingo (14). Mais de três mil candidatos concorrem a 63 vagas de preenchimento imediato e cadastro reserva em diversos cargos. O gabarito preliminar da prova objetiva será disponibilizado na segunda-feira (15), a partir das 14 horas, no painel de publicação da Prefeitura e nos sites da Prefeitura e da Objetiva Concursos.
Os candidatos interessados podem interpor recursos contra o gabarito preliminar de terça-feira (16) até quinta-feira (18), conforme especificado no Capítulo IX, do Edital Nº 17/2015. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na página referente ao concurso, seguindo as orientações da página. Durante o período de recursos haverá vista da prova padrão de todos os cargos no site www.objetivas.com.br, na página referente ao concurso. Este é o único momento para vista de prova padrão.
O relatório de notas da prova objetiva, após a análise dos recursos relativos ao gabarito preliminar eventualmente interpostos, será divulgado a partir do dia 10 de março.
As provas foram aplicadas em três turnos na Escola Estadual de Ensino Médio Cruzeiro do Sul, Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre José Herbst, Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marina Vargas e Escola Estadual de Ensino Fundamental Vicente Di Tolla, de acordo com o cargo pretendido.
O cargo mais concorrido é assistente social, com 151 inscritos concorrendo a duas vagas, seguido por auxiliar de atendimento à criança e ao adolescente, com 215 inscritos para cinco vagas, e fiscal fazendário, com 87 inscritos para três vagas. O maior número de inscrições é para o cargo de auxiliar de serviços gerais, com 740 inscritos concorrendo a 31 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário