terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

17ª edição do Concurso Rainha do Sol recebe inscrições

Estão abertas às inscrições para a 17ª edição do Concurso Rainha do Sol, promovido pela Critério Promoções e Eventos com apoio da Prefeitura. Podem se inscrever, candidatas do sexo feminino com idade entre três e 38 anos. Não é necessário experiência como modelo ou manequim. A inscrição é simples é compreende uma ficha com os dados da candidata e pode ser feita na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC), até o dia 18 de fevereiro.  A seletiva acontece no domingo (21) no  Largo Laura Abreu, a partir das 19h.

Na seletiva do domingo (21) é feita uma reunião com as candidatas e seus responsáveis; ensaio; teste fotográfico; e desfile com biquíni próprio e pés descalços sendo possível optar pela utilização de uma camiseta do evento por cima do biquíni. Serão avaliados o conjunto dos critérios de beleza; simpatia; postura e desenvoltura para fotos. A nota vai de 1,0 a 5,0 e irão ser classificadas para a final, as candidatas que obtiverem média superior a 3,0.  Há possibilidade das candidatas, na etapa seletiva, serem premiadas com uma faixa e um book fotográfico.

A Final do Concurso Rainha do Sol irá acontecer no dia 17 de abril, no Salão Nobre  do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Serão premiadas 27 meninas com uma faixa do evento e book fotográfico profissional com o fotógrafo das misses, Danilo Ferraz. As vencedoras do concurso também podem ganhar viagens para Florianópolis e para o Beto Carrero com hospedagens no Hotel D’Sintra, em Balneário Camboriú; cachês publicitários e uma moto 0 km – para a vencedora da categoria adulto. Mais informações podem ser obtidas na SMTIC, pelo telefone (53) 3251-9599 – Departamento de Eventos.

Confira as Categorias da 17ª edição do Concurso Rainha do Sol:
03 a 05 anos – Mirim
06 a 08 anos – Brotinho
09 a 11 anos – Broto
12 a 14 anos – Juvenil
15 a 25 anos – Adulto
26 a 38 anos -  Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário