terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SIMUSSULna Campanha de Negociação Salarial 2016

O Sindicato dos Municipários de São Lourenço do Sul (Simussul), está dando continuidade a campanha para a negociação salarial 2016 dos servidores municipais. Após a última assembleia geral realizada pelo Sindicato, ainda no ano de 2015, mais precisamente em novembro, dois ofícios foram encaminhados para a administração municipal, com o intuito de começar a discussão sobre a negociação salarial dos servidores para este ano, porém sem retorno. 
De lá pra cá não houve nenhum posicionamento concreto da administração municipal, sendo que, em anos anteriores o Sindicato era procurado antes mesmo do término do ano para a negociação salarial do ano seguinte. Segundo o Presidente do Simussul, Jorge Xavier, “estamos propondo 15% de aumento visto a inflação já ter passado de 10,5% o que corresponderia a pouco mais de 4% de aumento real”e também “não queremos acreditar que o executivo esteja boicotando o sindicato, pois o atual prefeito foi advogado do referido sindicato em outras gestões, nós queremos apenas uma posição concreta por parte dele e por isso o Simussul segue na luta para que seja respeitado o direito dos servidores”, afirma o Presidente.
Após o começo da campanha para a negociação salarial, a municipalidade retornou ao sindicato somente agora (dia 18 de janeiro) sinalizando a marcação de uma data para reunião entre o Simussul e a administração municipal, porém, sem data definida.
Informações: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário