quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Prefeito Daniel Raupp coordena reunião sobre sistema de videomonitoramento

A instalação de um sistema de videomonitoramento foi tema de uma reunião que debateu a segurança pública em São Lourenço do Sul. A atividade coordenada pelo prefeito Daniel Raupp contou com a participação da Capitã Pâmela e do Major Alonso da Brigada Militar, além do secretário municipal de Obras e Urbanismo, Amilton Neutzling, do secretário adjunto, José Azevedo, o servidor da SMOU, Valmir Longaray, e a secretária adjunta de Planejamento e Meio Ambiente, Angelita Kohn.

Foto: Fernanda Klasen/DECOM

São Lourenço do Sul receberá um investimento de R$ 1.260.000,00 (um milhão duzentos e sessenta mil reais), recursos provenientes de emenda parlamentar do suplente de deputado federal Fernando Marroni (PT) e contrapartida da Prefeitura, com recursos do duodécimo de 2015 devolvidos pela Câmara de Vereadores.
A empresa Digitaltec Comércio e Prestação de Serviços, vencedora do pregão eletrônico, trabalha na elaboração do projeto executivo, que deve ser entregue à Prefeitura ainda na primeira quinzena de fevereiro. O projeto prevê o fornecimento, instalação, ativação, configuração e treinamento de sistemas de segurança para circuito fechado de televisão digital com tecnologia de vídeo e dados sobre protocolo TCP/IP  para obtenção de imagens através de 24 câmeras urbanas. Os pontos de localização das câmeras de segurança foram definidos previamente pela Brigada Militar e correspondem aos locais onde foram registrados maiores índices de ocorrência. A iniciativa tem como objetivo de auxiliar as polícias civil e militar na redução dos índices de criminalidade no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário