quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

33º Campeonato Praiano de Futebol de Areia agita Largo Laura Abreu

A disputa do 33º Campeonato Praiano de Futebol de Areia tem movimentado a quadra ao lado do Largo Laura Abreu na Praia das Nereidas durante as terças-feiras, quintas-feiras e sábados. Os jogos continuaram na terça-feira (19), nas categorias livre e veterano. Nesta edição, a competição homenageia Francisco Ferreira da Silva, o “Chico da Escolinha”.

Confira os resultados dos jogos:
Real Madrid 0 x 4 A. F. Ribeiro (livre)
Algarrafa 1 x 0 Elite (livre)
Quinta Feliz 0 x 1 Campestre (veterano)
Ribeiro 2 x 0 Entrevero (livre)

A próxima rodada será disputada na noite de quinta-feira (21).

Confira os próximos jogos:
19h30min: Nova Geração x Campestre (veterano)
20h15min: Ribeiro/Camisa 10 x Prefeitinho (livre)
21h: VNE x Ribeiro
21h45min: Quilmes x Elite

Os jogos acontecem nas terças-feiras, quintas-feiras e sábados. Nesta edição, 16 equipes buscam o título na categoria livre em três chaves na primeira fase, que encerra no dia 11 de fevereiro. Classificam-se para a segunda fase na primeira divisão os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros lugares. A segunda divisão será disputada pelo pior terceiro lugar e os quartos lugares. A previsão de início da segunda fase do campeonato é no dia 13 de fevereiro. As finais devem ser disputadas no dia 20 de fevereiro.

O 33º Campeonato Praiano de Futebol de Areia é promovido pela Prefeitura, com realização do SESC/RS e apoio da Associação Colonial de Esportes Lourenciana (ACEL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário