sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

São Lourenço do Sul recebe neste sábado o projeto Verão para Todos

Com previsão de tempo seco e ensolarado, São Lourenço do Sul, no Litoral Sul, recebe neste sábado (23), o projeto Verão para Todos do governo do Estado. Serviços e atividades de lazer esperam os veranistas e a comunidade na beira da lagoa. A estrutura do projeto Beira de Praia, uma parceria público-privada, através do Pró-Esporte e articulação do governo, estará montada na areia à disposição de crianças e adultos.

Cancha de futebol, vôlei e bocha, empréstimo de materiais esportivos, aulas de ginástica, dança, tudo oferecido gratuitamente para as pessoas aproveitarem o dia. O ponto de referência para encontrar a estrutura é a Avenida Getúlio Vargas, em frente ao número 310.
Além dessas atividades, o governo oferece serviços do Procon e do Sine/FGTAS. O Procon vai orientar a população no que diz respeito aos direitos e deveres do consumidor por meio de unidade móvel que estará estacionada também na beira da lagoa. Já o Sine, oferece serviços como intermediação de mão de obra, renovação de Carteira de Artesão e encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
A Polícia Civil promove mais uma edição da minirrústica infantil às 10h, além da demonstração do trabalho dos cães do Departamento de Investigação do Narcotráfico (Denarc) e oficina de trânsito para crianças com minibuggys, por volta das 11h15.
A Banda da Brigada Militar também fará uma apresentação à beira-mar e também mostrará o trabalho do Teatro Brigada em Cena que divulga questões de prevenção, bullying, trânsito, cuidados à beira-mar e Lei Maria da Penha.

Programação Projeto Beira de Praia
9h – Zumba
9h – Minirrústica infantil - Polícia Civil
10h – Defesa Pessoal
11h – Alongamento e funcional
11h – Oficina de trânsito com minibuggys – Polícia Civil
11h45 – Teatro Brigada em Cena
13h30 – Jiu Jitsu Kids
14h30 – Alongamento e funcional
15h30 – Apresentação cães do Denarc – Polícia Civil
16h30 – Funcional Combat
17h30 – Zumba
18h15 – Defesa Pessoal
19h – Apresentação Banda da Brigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário