segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Atrações variadas integram programação do Festival de Verão

Diversas atrações agitaram São Lourenço do Sul durante o final de semana, integrando a programação do Festival de Verão. Na tarde de domingo (17), a DJ Helô apresentou o Projeto Soul Vinil, com discotecagem no Centro Público de Economia Solidária, no Parque Recanto da Ilha.
No sábado (16) à noite, foi entregue a premiação das campanhas Natal Premiado Costa Doce e Ilumina São Lourenço. Na ocasião, o músico nativista Cristiano Quevedo subiu ao palco no Largo Laura Abreu, animando lourencianos e turistas.
Clarice Wetzel Silveira, sorteada na campanha Natal Premiado Natal Costa Doce, recebeu uma motocicleta. Os contemplados pela campanha Ilumina São Lourenço também receberam a premiação: Verner Schulz e Luciane Rutz Schulz – TV 32 polegadas; Denis Peglow – ar condicionado split; Cleonice Garcia Vieira e Maria Emaculada Garcia – Casa Originalidade Natalina, um rancho no valor de R$ 200 em um dos supermercados associados à entidade. O evento foi promovido pela Associação Comercial e Industrial – Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL).
Na noite de sexta-feira (15), a banda Tributo a Tim Maia subiu ao palco do Festival de Verão, com um repertório variado de clássicos do músico brasileiro. Em seguida, o show OMNI Live de Marcus Maestro e DJ López agitou o público, com grandes sucessos do pop latino e música eletrônica. No intervalo entre os dois shows, foi realizado pelo SESC/RS um preview do Movie Dance, com aulas de dança para os presentes. O SESC/RS também distribuiu brindes aos presentes.
A programação prossegue no próximo final de semana, com show de Rota Luminosa na noite de sexta-feira (22), a partir das 22h. A Banda Zelda, Som de Bar e Haggatune sobem ao palco no sábado (23), a partir das 22h. O interior do município também recebe o Festival de Verão com o  Veraneio Rural com animação da Banda Harmonia no domingo (24), no Camping Santa Inês. As atividades começam às 13h30min. Ainda no domingo (24), o SESC/RS promove o espetáculo circense Ópera Rigoleto, a partir das 19h, no Largo Laura Abreu.


Confira a programação do Festival de Verão:
22/01 – Banda Rota Luminosa;
23/01 – Banda Zelda, Som de Bar e Haggatune;
24/01 – Veraneio Rural – Banda Harmonia;
24/01 – Opera Rigoleto (teatro/circo);
29/01 – 1º Música para Todos: Caravana do Gauchão – Claus e Vanessa e Marcos e Márcio;
30/01 – ½ Bossa Nova e Rock’n’roll e Karavana;                            
31/01 – Veraneio Rural – Musical Mocidade;
07/02 – Veraneio Rural – Banda Harmonia;
12/02 – Banda Barbarella;
13/02 – Grupo Alma Pampa e Grupo Querência;
14/02 – Veraneio Rural – Grupo Mocidade;
19/02 – The Road Rock Revival, Durango 76 e Replicantes.

O Festival de Verão é promovido pela Prefeitura – Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC), Associação Comercial e Industrial/Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) e SESC/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário