quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Locais, horários de prova e inscrições homologadas para Concurso Público já estão disponíveis

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, e a Objetiva Concursos Ltda divulgaram, na quinta-feira (21), o Edital Nº 01/2016, referente a aplicação das provas objetivas do concurso público e à homologação das inscrições. As provas serão aplicadas de acordo com o cargo pretendido no domingo, 14 de fevereiro, em três turnos (manhã – 08h, tarde – 13h e noite – 18h), em quatro locais: Escola Estadual de Ensino Médio Cruzeiro do Sul, Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre José Herbst, Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marina Vargas e Escola Estadual de Ensino Fundamental Vicente Di Tolla. Os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência ao local de prova.

Foram homologadas 3.613 (três mil seiscentas e treze) inscrições para 63 vagas de preenchimento imediato e mais cadastro reserva. O cargo mais concorrido é assistente social, com 151 inscritos concorrendo a duas vagas, seguido por auxiliar de atendimento à criança e ao adolescente, com 215 inscritos para cinco vagas, e fiscal fazendário, com 87 inscritos para três vagas. O maior número de inscrições é para o cargo de auxiliar de serviços gerais, com 740 inscritos concorrendo a 31 vagas. O edital e os anexos podem ser acessados nos sites www.saolourencodosul.rs.gov.br e www.objetivas.com.br.

Acesse o edital e anexos:
Clique aqui para acessar o Edital Nº 01/2016 – Divulga locais e horários de provas e homologação das inscrições para o Concurso Público.
Clique aqui para acessar o Anexo I – Relatório de candidatos inscritos por cargo.
Clique aqui para acessar o Anexo II – Relatório de inscrições não processadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário