terça-feira, 4 de agosto de 2015

132ª Festa de São Lourenço acontece na segunda-feira (10)

Com o tema “Abençoai as Nossas Famílias” a programação da 132ª Festa de São Lourenço começou no  dia 1º de agosto, com o início  das tradicionais novenas na Comunidade Católica Igreja Matriz. A programação continua até a segunda-feira (10), quando será realizada a tradicional festa em homenagem ao padroeiro do município.
Para celebrar a data, uma série de atividades  para reunir devotos,  lourencianos e a comunidade em geral estão sendo realizadas. As tradicionais novenas acontecem na Igreja Matriz a partir das 19h.
04/08 – Benção: Família
05/08 – Benção: Jovens
06/08 – Benção: Pães
07/08 – Benção: Carteiras de trabalho
08/08 – Benção: Paz – Culto Ecumênico
09/08 – Benção: Chaves

Na segunda-feira (10), o Esporte Clube São Lourenço será palco de diversas apresentações artísticas e culturais.  Show de Elton Saldanha e Banda e de Leandro Ávila e Grupo Entre Céus e Bastos. A entrada é gratuita e haverá sorteio de um potro crioulo, brinquedos infláveis, jogos e café da tarde.

Confira a programação:
08h30min – Alvorada Festiva com Fogos
09h – Procissão – Banda Municipal – com saída do Esporte Clube São Lourenço
10h – Missa – Dom Jacinto
12h – Almoço Buffet – Igreja Matriz
14h – Apresentações Culturais e Artísticas e shows no Esporte Clube São Lourenço
A 132ª Festa de São Lourenço tem como festeiros: Marcelo Ziebell Knorr; Ligia Beatriz Ziebell; Mário Alberto Serpa; Luciana da Cunha Grellert; André de Almeida Serpa; Marilanda Serpa Landgraf. Rainha - Bibiana Passos Schimidt; Minirrainha - Larissa Kabke Vieira. Pároco - Pe. Darvan H. da Rosa.  Coordenador - João Batista Neutzling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário