segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Escolhida a musa da 3ª edição do Campeonato Municipal de Futebol


Fotos: Guilherme Küger/DECOM

Mikaela Oliveira, representante do Esporte Clube São Lourenço, recebeu o título de musa do 3º Campeonato Municipal de Futebol e melhor torcida, durante o baile de lançamento da competição, realizado no sábado (29). O evento, realizado no salão da Comunidade Evangélica de Picada Moinhos, na Coxilha do Barão – 6º Distrito, contou com a animação de Flávio Dalcin e Banda Ouro. A escolha da musa foi promovida pela Rádio Litoral Sul FM.

O início do Campeonato Municipal de Futebol está previsto para o final do mês de setembro. As nove equipes que disputarão o título já aprovaram o regulamento e também trataram da definição do carnê de jogos durante uma reunião com os representantes dos clubes realizada na sexta-feira (21).

Nesta edição competem: o campeão da última edição, o Grêmio Esportivo Lourenciano, o Esporte Clube Boa Vista, o Esporte Clube Cantagalo, o Coqueiro Futebol Clube, o Esporte Clube São Lourenço, o Esporte Clube Faixa Azul, o Grêmio Esportivo Lourenciano, o Olaria Futebol Clube, o Grêmio Esportivo Reservense, e o Ribeiro Futebol Clube – equipe campeã da segunda divisão. O campeonato será disputado em 13 rodadas – nove rodadas classificatórias, duas semifinais e duas finais. O Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Prefeitura de São Lourenço do Sul.  

Prefeitura de São Lourenço do Sul
Departamento de Comunicação (DECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário