segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prefeitura prepara 3ª edição do Campeonato Municipal de Futebol

Com início previsto para o final do mês de setembro, a Prefeitura prepara a 3ª edição do Campeonato Municipal de Futebol. Na sexta-feira (21), foi realizada uma reunião com os representantes das nove equipes que participarão da competição. Na ocasião, as equipes aprovaram o regulamento e também trataram da definição do carnê de jogos e de últimos acertos para o lançamento.

Além do campeão da última edição, o Grêmio Esportivo Lourenciano, mais oito equipes disputarão o título: Esporte Clube Boa Vista, Esporte Clube Cantagalo, Coqueiro Futebol Clube, Esporte Clube São Lourenço, Esporte Clube Faixa Azul, Grêmio Esportivo Lourenciano, Olaria Futebol Clube, Grêmio Esportivo Reservense, e Ribeiro Futebol Clube – equipe campeã da segunda divisão. O campeonato será disputado em 13 rodadas – nove rodadas classificatórias, duas semifinais e duas finais.


Uma das novidades desta edição é a realização inédita de um baile de lançamento, promovido pela Rádio Litoral Sul FM. O evento será realizado no sábado, dia 29 de agosto, a partir das 23h30min, no salão da Comunidade Evangélica de Picada Moinhos, na Coxilha do Barão – 6º Distrito. Os ingressos serão comercializados no local, por R$ 15 feminino e R$ 20 masculino. A animação será de Flávio Dalcin e Banda Ouro.

Na ocasião, será escolhida a musa do 3º Campeonato Municipal de Futebol e a melhor torcida, que receberá um barril de chope. Representantes de oito equipes concorrem ao título. Elas participarão de entrevista com os jurados, quando terão a oportunidade de apresentar a história do clube e seus conhecimentos sobre o esporte. Com a iniciativa, a Prefeitura busca valorizar ainda mais a participação da mulher no Campeonato Municipal de Futebol, além de promover a integração entre as torcidas e resgatar a história dos clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário