segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Consulado Gremista propõe parceria com ACI/CDL

O Consul do Grêmio em São Lourenço do Sul, Gustavo Felipe Hammes, entregou ao Presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Selomar Blodorn, oficio demonstrando interesse do consulado local em firmar uma parceria com a entidade.
A ideia pioneira segundo Hammes, é incentivar os torcedores locais á se associarem ao clube, oferecendo vantagens no comércio de São Lourenço do Sul. Ainda segundo o Consul, a proposta, além de aproximar o torcedor lourenciano do clube da capital, tem o intuito também de incentivar e fomentar o comércio local; "Queremos atrair um numero cada vez maior de sócios para o Grêmio, pois é uma renda que vai exclusivamente para o clube, e diante dessa nova politica de colocar as contas em dia, aplicada pelo presidente Romildo Bolzan, essa é uma importante colaboração. Temos planos acessíveis, a partir de R$ 26,00 por mês o torcedor já garante seu acesso á ingressos, descontos na Grêmio Mania e conveniadas, sendo assim, acredito que tendo um fator 
local podemos fazer com que os torcedores tenham mais motivos para se associarem ao Tricolor", destacou Hammes.

O Presidente da ACI, Selomar Blödorn, vai levar ao conhecimento da diretoria e membros da Associação a ideia do consulado.
Dentro de alguns dias traremos maiores informações através de nossa página oficial. Para se associar ao Grêmio, basta procurar um dos membros do Consulado e pegar maiores detalhes sobre planos e vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário