Em reunião de emergência realizada na tarde desta quarta-feira (23), a pedido do Prefeito Municipal Rudinei Härter, que se encontra em Brasília, membros do Secretariado Municipal juntamente com o vice-prefeito, Tonho Lessa, acordaram que seria prudente suspender temporariamente serviços que não são essenciais e dependem do uso de combustíveis.
A decisão foi tomada de modo a garantir o atendimento à população na área da Saúde, que transporta diariamente dezenas de pessoas para realizar tratamentos e efetuar consultas em municípios vizinhos. Todos os serviços foram suspensos, com exceção dos serviços de saúde, coleta de lixo doméstico e transporte escolar. Viagens fora da área de Saúde, incluindo de membros do Secretariado foram suspensas, assim como o recolhimento de entulho. Serviços da Secretaria de Obras e Urbanismo e da Secretaria de Desenvolvimento Rural que dependem de combustível também foram suspensos.
A Crise dos Combustíveis é resultado das manifestações que estão sendo realizadas por todo o país durante esta semana e que afetam não apenas o abastecimento de combustíveis, mas todo o sistema de transporte rodoviário nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário