terça-feira, 8 de maio de 2018

Centenário do Grêmio Esportivo Reservense recebe homenagem na Câmara

Através de proposição de autoria do vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), com aprovação unanime em Plenário da Câmara Municipal, o Grêmio Esportivo Reservense recebeu uma homenagem especial pelos seus relevantes serviços prestados a comunidade lourenciana, recebendo na segunda-feira (07), um certificado pela passagem do seu centenário. 

A data de 10 de janeiro de 1918 representa muito para a história do município de São Lourenço do Sul, pois nesta data nascia uma das mais tradicionais agremiações esportivas do nosso Rio Grande do Sul.  

As conquistas nos torneios da região, nos Campeonatos Coloniais (masculino e feminino) promovidos pela ACEL, nas participações em Campeonatos Municipais e intermunicipais, campeonatos de futsete e futsal, fazem deste clube um marco na história do esporte lourenciano. As maiores conquistas estão nas promoções e nos eventos realizados onde se integraram à família Reservense uma multidão de pessoas: atletas, colaboradores, dirigentes e torcedores.

Ao completar o seu centenário, a presidente da Câmara Municipal Carmem Rosane Roveré, juntamente com todos os vereadores deseja vida longa ao Reservense, no estimulo ao esporte e a integração, parabéns a toda comunidade de São João da Reserva e seus torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário