quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Grêmio Esportivo Lourenciano e Esporte Clube São Lourenço se enfrentam em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Municipal


No domingo (07), começam as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 2017. Os jogos de ida da semifinal acontecem no Estádio Homero Ferreira, com mando do Grêmio Esportivo Lourenciano. A partir das 15h se enfrentam Cantagalo e Botafogo, o confronto reedita a final Municipal de 2016. No jogo de fundo, acontece o clássico da cidade: Grêmio Lourenciano e São Lourenço, a partir das 17h. 
Desde a volta do futebol aos gramados lourencianos em 2013, Grêmio Esportivo Lourenciano e Esporte Clube São Lourenço já se defrontaram em 6 oportunidades, conheça o histórico recente do clássico:
Seis confrontos, três vitórias do Grêmio Esportivo Lourenciano, dois empates e uma vitória do Esporte Clube São Lourenço. Os dados são de Airton Iepsen, apresentador do Programa Esportivo Toque de Primeira, na Rádio Litoral Sul FM 104.3.
Os jogos:
2013 - Na fase de classificação aconteceu um empate por 1 a 1, as equipes da cidade decidiram o titulo, o São Lourenço ficou com a taça, 1 a 0 no Estádio Homero Ferreira lotado, gol de Cuca.
2014 – Vitória do Grêmio Lourenciano por 3 a 2 na fase classificatória. Neste ano o Grêmio Lourenciano conquistou o titulo municipal vencendo o Cantagalo.
2015 - Na fase de classificação vitória do Grêmio Lourenciano por 2 a 0. Ano do bicampeonato do Grêmio Lourenciano, vencendo novamente o Cantagalo na decisão.
2016 – Novo confronto na fase de classificação, desta vez empate em 0 a 0.

2017 – As equipes já se enfrentaram na primeira fase na municipal, vitória do Grêmio Lourenciano por 2 a 0.
Segundo informações do plantão esportivo da Rádio Litoral Sul FM Cláudio Renato Henke, os principais goleadores do clássico são: Géio e Uilean Geri pelo Grêmio Esportivo Lourenciano, e Cuca pelo Esporte Clube São Lourenço, todos com dois (02) gols anotados. Os jogos de volta das semifinais acontecem no domingo (14), com mando do Botafogo. Neste domingo companhe o clássico Grêmio Esportivo Lourenciano e Esporte Clube São Lourenço no FM 104.3, Rádio Litoral Sul FM com narração de Diego Freitas, comentários de Renato Bracher e reportagens de Gilmar Lüdtke e Willian Rodrigo.

Informações: Diego Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário