sábado, 13 de janeiro de 2018

Deputado Catarina (PSB) esteve em SLS

Na última sexta-feira (13), foi dia de agenda do deputado estadual Catarina Paladini em São Lourenço do Sul, onde esteve acompanhado do secretário nacional da JSB e secretário municipal do conselho de desenvolvimento de Pelotas Tony Sechi.

Na agenda, acompanhado da presidente da Câmara de Vereadores do município, vereadora Carmem Roveré, ocorreu participação no programa São Lourenço Repórter, dos radialistas Ruy Fernando Holz e Cau Holz, após almoço com os suplentes de vereador Marcio Andre Holz, Ernande Guimarães e demais filiados do PSB, na Nona Bray Galeteria e Restaurante. A tarde visita ao Jornal O Lourenciano e ao programa Bailão do Gordo, apresentado por Gustavo Hammes.

"Nas visitas os assuntos abordados foram sobre a nossa Santa Casa, que passa por grandes dificuldades financeiras, onde o deputado Catarina já fez contato com a Secretaria Estadual de Saúde, e nas próximas semanas estaremos com uma agenda para tratar deste assunto. Outro tema abordado foi a minha terceira vez como presidente da Câmara de Vereadores e a grande novidade neste primeiro semestre que será a WebTV Câmara", comentou a vereadora Carmem Rosane Roveré (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário